Como surgiu

No ano de 2002, tive uma ideia de eu escrever peripécias de profetas atuais. O nome do trabalho era: "Esta Geração e os Profetas de Nações". Acabei separando propósitos e me surgiram dois trabalhos. Um deles, as escritas dessas crônicas.
Decidi escrever minha vida com Deus e algumas experiências com Ele - apenas algumas, as mais leves, pois o meu desejo era, e ainda é, dar continuidade a uma história muito mais profunda que vivo hoje e viverei até ter minha vida na eternidade com Deus.
Portanto, as pequenas histórias que narro são leves, muito leves. Procuro não relatar os fatos mais profundos, e, ainda que textos curtos, procuro que sejam profundos como um pequeno impacto marcante.
Talvez em algum deles não se veja nada de experiências com Deus; Mas, se percebermos e apertarmos as vistas, veremos que Deus sempre está perto; experimente. Sim, enquanto Ele está perto.
Uma passagem num lugar, um personagem marcante, um momento de oração... Tanto faz. Só quero contar a minha geração que há um Deus que, além de ser Poderoso para salvar quer estar sempre perto de nós, para vivermos as experiências.

Vandressa Holanda Gefali

Direto desta geração.